O maior guia Para Leandro

Destes clássicos aos Ainda mais modernos, sucessos de grandes nomes da música católica reunidos em uma só estação!

Desde ontém sou utilizando uma vontade súbita por urianr, ato por urinar varias vezes ao dia em pequenas quantidades e sinto 1 desconforto na região da bexiga.

nao me sinto bem, tenho 1 problema de que me encuca. Sinto várias dores ao urinar e tenho um corremento amarelado, tomo bastante agua mas… ja teve umas dores na vagina nenhumas explicaçao doia muiito, fiz ixame nao deu nada, um farmaceutico me medicou uropac so com ele me sentir melhor. me ajude Dr. Obrigada

Há exatamente 1 mês comecei a ter ardência ao urinar e deixei atravessar pensando qual fosse curar sozinho. Passando quinze dias fui a 1 pronto socorro e fiz 1 exame do urina I constando somente a alteraçãeste – LEUCÓCITOS 60.000. A mfoidica me receitou noflorxacino por 5 dias e tomei pelo horário e período corretos. Passou-se uma somana após este término do medicamento e as dores voltaram, fiz semanada passada 1 exame do Urocultura usando Biograma e não deu em nada, pois ESTES Leucócitos abaixaram de modo a 11.

para criar um análises dela, eu urinei em 1 copo descartável e notei presença por subistancia parecida usando papel.

Sou com uma bacté especialmenteria pelo meu rim vou criar 1 tratamento com macrodantina durante um ano, e gostaria por saber se eu tomar coca-cola ou cerveja corta o efeito do remédio e atrapalha no meu terapia?????

Em entrevista recente, Anitta entregou de que não faz Ainda mais dietas e mantfoim o corpo usando exercícios físicos: "Então, eu resolvi não realizar Ainda mais dieta. O de que eu faço doravante é nãeste exagerar... Eu nãeste exagero nas besteiras e nãeste consigo ficar só por dietinha, então eu encontrei uma 'Confronto'". Segundo a Poderosa, os treinos são importantes de modo a prepará-la para a maratona do shows: "Hoje é uma dependência.

Já faz bastante tempo que comecei sentindo uma dor na lateral do corpo de que vinha DE costas para frente, pelo lado esquerdo próximo a bexiga, fiquei bastante tempo Nesse caso, pensei que fosse alguma coisa relacionada ao intestino, porém essa dor subiu e presentemente sinto dor 1 pouco Muito mais acima na direçao do umbigo, cheguei a ter uma fincada no umbigo.

No meu caso o medicamento seria o mais Correto? Posso ir ao médico e mostrando os exames pedir a ele de que avali a situaçãeste de modo a eu posso tomar ete Genero do medicaçãeste? Quais maleficios esse Genero por remé especialmentedio Têm a possibilidade de me trazer?

jaqueline disse: 7 de abril de 2009 às 4:11 AM ola faz trez dias qual sou utilizando muita dor ao urinar e tamben minha calcinha estava molhada cada vez que ia ao banheiro, sou gravida de 32 semanas e achei de que poderia ser a bolça que teria ro´pido fui consultar e o medico me falou qual posso deter a bexiga bastante baixa e este bebe esta precionando assim sendo ‘FAÇEste XIXI NAS CALÇAS’ mas este nene não esta na posição por cabeça pra baixo este qual sera que esta acontecendo comigo? estou utilizando medo qual seja algo grave como nunca me aconteceu isso e ja tive outras duas gravides.

anapaulafernandes ribeiro oliveira disse: 11 do novembro por 2009 às nove:50 AM olá doutor até Este momento a guardo a sua resposta agora sou sentindo dor ao urinar e sinto a begiga pesada parese que esta a todos os momentos cheia eu estou achando que é uretrites me ajude me endicando uma mesicaçãeste serta por de que os médico da onde eu moro nãeste estão acertando o ré especialmentemedio correto e eu não aguento mais sentir dor e gastar dinheiro e não a ver resultadoaguardo sua própria resposta anciosa me ajude beijos

Rosy matias disse: seis por maio do 2010 às 2:38 PM oi eu estou indo muito ao banheiro e vá para este site entendimento em muitas vezes para urinar,e quando tenho relação parece que está patendo em algo e doi 1 pouco e tem um odor tambem e to com dor pelo pé da barriga será que uma infecção do urina causa tudo isso

Sugestão: Seria legal se as respostas ficassem disponíveis para nós, assim usando certeza evitaria perguntas repetidas.

Nayara Soares disse: 20 do setembro de 2009 às 2:04 PM Ola Dr. tive minha primeira relaçao sexual, na primeira mesmo pelo outro POR DIA ardeu bem para urinar, e ficou doendo parece de que os rins nao sei direito, sei de que toda vez que ele fazia utilizando muita força doeia bem, em algum momento ardia qdo ia urinar, depois do uns meses tive mta febre, ai fui ao medico e eu estava utilizando infecçao urinaria, nao fui ainda no ginecologista, voce acha qual apesar de nao possui mais infecçao era Porreiro ir olhar ???? pq temos infeçcao depois do ato?abraço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *